Campeonato Municipal de Governador Celso Ramos terá início em julho
Tradicional competição do futebol amador do município chega à sua 32ª edição e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades da região.
A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Governador Celso Ramos confirmou o início da 32ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador (CAMFAG). Considerada uma das competições mais tradicionais da região, a disputa reunirá equipes do município em mais uma temporada marcada pela rivalidade saudável e pela valorização do esporte local.
As equipes interessadas têm até o dia 3 de julho de 2026 para realizar a entrega das fichas de inscrição. Já a bola começa a rolar oficialmente no dia 18 de julho de 2026, quando terá início a competição.
Mais do que a busca pelo título, o campeonato é reconhecido por promover a integração entre atletas, dirigentes, torcedores e comunidades, fortalecendo o futebol amador e incentivando o surgimento de novos talentos no município.
A expectativa é de mais uma grande edição, mantendo a tradição do esporte em Governador Celso Ramos e proporcionando momentos de lazer e confraternização para toda a população.




COMENTÁRIOS