Braithwaite vira comentarista na Copa e projeta objetivos do Grêmio para a temporada
Atacante dinamarquês participou de transmissão da Copa do Mundo e reforçou a confiança do elenco gremista para a sequência das competições em 2026
Durante a pausa do calendário brasileiro para a Copa do Mundo de 2026, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite viveu um dia diferente. Convidado pela televisão francesa, o camisa 22 do Grêmio participou como comentarista da vitória da França sobre o Iraque pela fase de grupos do Mundial.
Além de analisar a partida, Braithwaite também falou sobre o momento que vive no futebol brasileiro e os objetivos do Grêmio para a sequência da temporada. O atacante destacou a ambição do elenco gremista em brigar por títulos e buscar uma recuperação consistente nas competições nacionais e internacionais.
Desde sua chegada ao Tricolor, o dinamarquês se tornou uma das principais referências ofensivas da equipe. Mesmo após enfrentar uma grave lesão em 2025, Braithwaite voltou a ser peça importante no grupo e segue sendo uma das lideranças do elenco comandado por Luís Castro.
Com a retomada das competições após a Copa, o Grêmio terá pela frente desafios importantes no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, e Braithwaite acredita que o clube possui condições de lutar por posições de destaque na temporada.




COMENTÁRIOS